top of page

Transferências dos padres diocesanos para 2022!

Na manhã da sexta-feira, dia 10 de dezembro de 2021, o Arcebispo Metropolitano, Dom Wilson publicou a lista de transferências dos padres diocesanos.


Nosso vigário, Pe. Joel José, que aqui passou seu período de preparação para sua Ordenação Diaconal e Ordenação Presbiteral, passa a ser vigário da Paróquia São João Evangelista, em Biguaçu.


A Paróquia Sagrado Coração de Jesus deseja um muito obrigado pelos trabalhos pastorais em nossas comunidades, e também que sua nova missão seja muito frutuosa. Muito obrigado!!


Também nosso vigário, Pe. Domingos Nandi, que aqui exerceu seu ministério, passa a ser vigário da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, em Canasvieiras.


A Paróquia Sagrado Coração de Jesus deseja um muito obrigado pelos trabalhos pastorais em nossas comunidades, e também que sua nova missão seja muito frutuosa. Muito obrigado!




E o Pe. Lucio Espídola que exerceu seu ministério pastoral na Paróquia São Virgílio, em Nova Trento, passa a ser vigário em nossa Paróquia.


A Paróquia Sagrado Coração de Jesus o saúda calorosamente e deseja que sua nova missão seja muito frutuosa. Seja bem-vindo!



Confira a lista completa no site da Arquidiocese de Florianópolis. https://arquifln.org.br/noticias/transferencias-dos-padres-diocesanos-para-2022/

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
bottom of page